Amor Perfeito: sem um teto para morar, Lucília pede abrigo para Gilda e faz pacto de vingança

Vilã se sente humilhada e decide se vingar de Marê por ter sido expulsa de casa por Orlando em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Lucília se sentirá humilhada após Orlando a expulsar de sua casa. Sem ter para onde ir, Lucília pede abrigo para Gilda, culpando Marê pela decisão do primo.

Gilda vê na aliada uma ótima oportunidade de aumentar sua força. A vilã então abriga Lucília e até a contrata para trabalhar como sua secretária pessoal, fazendo um pacto de vingança para acabar com Marê, o que inclui fazer com que ela e Orlando terminem o noivado.

Gilda adota Marcelino

A vilã e sua aliada não vão desistir do plano de tirar tudo de Marê. Para isso, Gilda vai aos poucos conquistando a confiança de Marcelino e o manipulando contra Marê. A mulher então consegue pagar autoridades para levar a criança para viver em sua casa, enquanto aguarda os trâmites da adoção ser formalizada.

Marê ficará arrasada quando souber que a vilã levou o menino com ela para sempre, bem como os padres e freis da Irmandade sentem muita saudade de Marcelino. Para ter o documento de adoção em mãos, o juiz diz que Marcelino precisa de uma família, então Gilda chantageará Orlando para que ele seja o pai da criança.

Gilda chantageia Orlando

Para tirar o noivo de Marê, Gilda usará Marcelino. Quando isso acontecer, Marê terá terminado com o noivo e antes que o médico tente reatar, Gilda resolver agir rápido. A bandida pede Orlando em casamento e para que ele não fique longe de Marcelino, acaba aceitando.

Quando Marê descobrir que não só perdeu Marcelino, mas que a ex-madrasta também ficou com seu noivo, a moça ficará arrasada. Mas a filha de Leonel também ganhará forças para se focar em desmascarar Gilda, Gaspar e todos os seus cúmplices em seus crimes e maldades.