Terra e Paixão: Antônio descobre que assassinou pessoa em vão e desfecho causa espanto

Durante a sequência de Terra e Paixão, Antônio ficará apavorado ao descobrir que morte da jornalista foi em vão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos) revelará mais uma vez sua índole vil e disposição ilimitada para proteger a própria pele e defender os seus interesses. Durante a sequência da trama de horário nobre da TV Globo, o latifundiário encomendará um homicídio, que promete desencadear momentos de tensão na trama.

Nesta ocasião, Antônio será ameaçado por Isabel (Yasmin Gomlevsky), colega de Aline (Bárbara Reis), que obtém uma carta da protagonista que compromete o vilão, acusando-o de estar envolvido na morte de Samuel (Ítalo Martins). A repórter tenta chantagear o fazendeiro, exigindo dinheiro em troca do silêncio sobre o conteúdo da carta, porém, Antônio não permite que a chantagem se alongue por muito tempo.

Morte a sangue-frio em Terra e Paixão

O antagonista prontamente manda que Ramiro (Amaury Lorenzo) se dirija ao ponto de encontro onde havia combinado com Isabel e dê um fim na repórter, sem hesitação ou compaixão. O capanga, então, regressa à mansão após executar a tarefa, porém, sua performance não satisfaz o homem abastado.

Isso porque Antônio questiona a Ramiro se ele trouxe consigo a carta que Isabel usava para chantageá-lo. O capanga revela que buscou pelo documento, mas não o encontrou em lugar algum. Essa revelação, então, acende o alerta para o vilão. Em confissão, ele sentirá que a história não acabará agora, e pode se desenrolar nas próximas semanas.

Antônio toma atitude em Terra e Paixão

No final das contas, entretanto, Antônio terá a ideia de armar uma situação para incriminar Aline pela morte de Isabel, uma vez que o corpo da jornalista será descoberto nas terras da professora. Isso resultará na prisão da mocinha da trama por um crime que ela não cometeu em Terra e Paixão.