‘Sex symbol’ dos anos 90, Tiazinha se converte à religião evangélica e faz pregações em igrejas

Suzana Alvez marcou uma geração ao interpretar a personagem que levava os fãs ao delírio.

PUBLICIDADE

Suzana Alves, atriz e apresentadora de TV brasileira, ganhou fama por seu papel como a personagem Tiazinha em um popular programa de comédia chamado “H” no final dos anos 1990. Tiazinha era conhecida por sua aparência sensual e provocativa, usando uma máscara, roupa de couro e empunhando um chicote. A personagem se tornou um fenômeno cultural no Brasil na época.

Após seu sucesso como Tiazinha, Suzana Alves continuou sua carreira na televisão e apareceu em vários outros programas e telenovelas. Ela também participou de realitys como “A Fazenda” e “Dancing Brasil”. Porém, após todo o glamour da fama e da TV, Suzana Alves leva uma vida bem diferente atualmente.

Suzana Alves ‘aposentou’ Tiazinha

De acordo com o site Metrópoles, após deixar o papel da personagem, Suzana Alves, atriz e empresária, passou a se dedicar a outras atividades. Em 2000, ela se converteu à religião evangélica e atualmente compartilha diariamente vídeos em suas redes sociais, onde prega sua fé.

Em uma publicação recente que se tornou viral, Suzana Alves fez uma interessante analogia com um objeto que marcou sua época como Tiazinha: a famosa máscara preta. Segurando-a em suas mãos, a celebridade afirmou que, para que uma pessoa possa mostrar sua verdadeira face, é necessário abandonar esse acessório. A empresária também realiza pregações em igrejas evangélicas.

Sucesso de uma geração

Para além de sua notoriedade na televisão, Suzana também alcançou sucesso através de uma extensa linha de produtos com sua marca registrada. Entre eles, destacava-se o famoso Tamanquinho da Tiazinha, que incluía máscara e chicote, além de sua imagem ser estampada em chicletes e álbuns de figurinhas. Suzana também brilhou em várias capas da revista Playboy, batendo recorde de vendas à época.