Gretchen recusa presentes materiais em seu aniversario e teve o que merece: ‘Posso comprar tudo o que quiser’

Gretchen realiza transmissão ao vivo e surpreende ao pedir presentes inesperados para seu aniversário.

PUBLICIDADE

Gretchen completou 64 anos na última segunda-feira (29) e celebrou seu aniversário com muita sinceridade. Ela afirmou que não gostaria de ganhar presentes materiais, preferindo atitudes especiais. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, a Rainha do Rebolado disse que os presentes comprados não são tão especiais quanto as atitudes sinceras das pessoas ao seu redor.

A cantora explicou que o marido, Esdras de Souza, já presenteou-a com um momento especial a dois. Ele a deixou com a pele pleníssima, pronta para o dia do seu aniversário. Gretchen disse que é capaz de comprar tudo o que deseja, uma vez que trabalha e ganha dinheiro, por isso o presente no dia de seu aniversário deveria ser ainda mais especial.

Gretchen pediu de presente inusitado e teve o que merece

Em vez de presentes físicos, a famosa prefere presentes em forma de atitudes. Ela contou sobre uma conversa com sua filha de 13 anos, que perguntou o que poderia comprar de presente. Gretchen respondeu que seu desejo era que ela obedecesse, não mentisse e arrumasse o quarto ao acordar.

No dia seguinte, quando acordou, a pia estava limpa e o quarto arrumado, e isso foi o presente que ela mais valorizou. Gretchen ainda contou que seus outros filhos também a paparicaram com momentos especiais. Sua filha moradora da França ligou para declarar seu amor, e seu filho colocou sua neta para cantar parabéns em francês para ela.

A cantora contou que pode comprar o que quiser

Segundo a cantora, o que importa são as atitudes amorosas de seus entes queridos, e não os presentes materiais. “Não gosto de presentes comprados porque comprar eu posso. Eu posso comprar tudo o que quiser e o que desejar porque eu trabalho”, afirmou a cantora. Ela finalizou dizendo que os presentes dados com o coração são os melhores que se pode receber.