Criticada por evangélicos, Priscilla Alcantara rebate: ‘Eu sou a maior desviada’

A cantora foi entrevistada por Otaviano Costa e comentou sobre as críticas que recebe de religiosos por seu comportamento.

PUBLICIDADE

Evangélica, Priscilla Alcantara já se tornou alvo de críticas de religiosos por conta de alguns comportamentos e atitudes. Agora, a cantora abriu o jogo sobre o assunto durante uma entrevista ao Otalab, atração comandada por Otaviano Costa no Canal UOL.

A famosa afirmou que ter se libertado dos “dogmas” acabou a ajudando a fortalecer a sua fé, além de ter a desviado de muitas coisas que fazia mal a ela e a terceiros.

Priscilla destaca que a fé é a raiz que a sustenta por onde quer que vá. Diante disso, ela explica ser por isso que ela se sente tão livre. “Porque sei da força da minha fé”, pontuou ela.

Priscilla Alcantara desviou das expectativas das pessoas

Ainda no bate papo, a cantora, que já chegou a se dedicar à canções gospel, afirmou que pode sentir ventos diferentes, já que isso não a abala. Ela confessa ter se desviado da expectativa das pessoas, de um fanatismo religioso e de um padrão. “Nesse sentido, eu sou a maior desviada”, relatou ela, afirmando que não encontraram ninguém mais desviada que ela.

Truque em show

A cantora contou ainda um truque que usa em seus shows, destacando que ela entra na persona e “paga de gostosa no palco”. Priscilla diz que fica brava se mexem em seu ventilador, algo que ela confessa ser o seu ponto fraco. “Ganhei esse ventilador de Gloria Groove”, relatou ela, confessando que se importa mais com o objeto do que com o microfone.

A famosa diz que pode até faltar o microfone, contudo, não pode faltar o ventilador. “Sem ventilador. A Priscilla não vem”, confessou ela.