Um dos maiores nomes da música brasileira, Rita Lee faleceu no dia 8 de maio e deixou uma multidão de fãs órfãos. A cantora vinha enfrentando uma batalha contra um câncer de pulmão diagnosticado em maio de 2021.
Neste período, um dos filhos da cantora chegou a comemorar a cura da mãe, mas a doença retornou a Rita Lee não resistiu ao grave problema de saúde. Se os fãs seguem tristes, na família a desolação é total. Roberto de Carvalho segue muito abalado com a morte da esposa.
Filhos de Rita Lee falam sobre morte da mãe e reação do pai
Beto e João Lee deram entrevista ao jornal O Globo e falaram sobre a mãe e o pai. Os dois contaram que o momento ainda é doloroso, mas que vinham se preparando para a partida da mãe. Rita Lee passou os últimos dias de sua vida em casa.
Beto e João falaram sobre a dor do luto, os momentos de tristeza, saudade e da cicatriz que nunca vai se cicatrizar. Sobre o pai, os irmãos abriram o jogo sobre a situação. “Não tem sido fácil para ele voltar e ver o sofá onde ela ficava, a mesa de jantar, as roupas, a cama… Então, ficaremos um pouco nessa dinâmica: juntos”, contaram.
Roberto de Carvalho foi parceiro e grande amor de Rita
Roberto de Carvalho e Rita Lee passaram algumas décadas juntos e viveram um amor muito grande. Roberto não era apenas o marido de Rita, mas seu grande parceiro musical e um dos responsáveis por Rita Lee brilhar como a grande estrela que sempre foi. Rita Lee morreu no dia 8 de maio, em casa, ao lado do marido e dos filhos. O velório foi realizado no Planetário do Parque Ibirapuera, em São Paulo, com a presença de milhares de fãs.