Susana Vieira foi uma convidada para lá de especial do Encontro desta segunda-feira (29). Aos 80 anos, a veterana da teledramaturgia brasileira mostrou que está com a língua afiada e chamou a atenção para as declarações dadas durante o programa.
Susana Vieira já chegou causando no palco do Encontro e deu um selinho em Manoel Soares. A atriz que tem 50 anos de TV Globo conversou com o apresentador, com Patrícia Poeta e também com Tati Machado. Muitos momentos repercutiram, como o que ela disse que processaria quem a chamasse de velha.
Susana Vieira é interrompida por Patrícia Poeta
Um dos momentos que chamou a atenção do público foi quando Susana Vieira estava fazendo um pódio com o nome de três atores com quem contracenou. Ao falar sobre o segundo da lista, Tony Ramos, Susana disse que era tão boa atriz quanto ele.
Patrícia Poeta viu aí a deixa para se levantar e ir para outro assunto, mas Susana Vieira não deixou barato. “Peraí que eu quero terminar meu pódio”, disse a atriz que tem 63 anos de carreira. Susana ainda não tinha citado o terceiro nome dessa lista e não gostou de ser interrompida pela apresentadora do programa matinal da Globo.
Susana Vieira monta pódio com três atores com quem contracenou na carreira
José Wilker, Tony Ramos e Cauã Reymond formam o pódio de atores que contracenaram com Susana Vieira ao longo da carreira dela. José Wilker já faleceu. Tony Ramos e Cauã estão na novela Terra e Paixão, onde Susana interpretou a personagem Cândida, que faleceu na trama de Walcyr Carrasco.