Terra e Paixão: Antônio acende alerta vermelho e fica no aguardo; ‘essa história não acabou aí’

Antônio toma ciência que assassinato foi em vão e fica no aguardo esperando o pior.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Antônio La Selva (Tony Ramos) quebrará a cara e ficará na pior nos próximos capítulos da trama. O produtor rural verá que às vezes fazer ruindades não é a melhor opção.

Após mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) colocar fim na vida de Isabel (Yasmim Gomlevsky), o ricaço tomará ciência que não adiantou nada, pois acabou com a vida da jovem, mas não se livrou do que ele mais queria.

Isabel se dá mal

Tudo se inicia, no momento em que Isabel marca um encontro com Antônio, para colocar as coisas em seu devido lugar. A jornalista falará para o ricaço que quer dinheiro, em troca ela lhe entregará a carta que Aline (Barbara Reis) lhe escreveu, falando que ele foi o mandante do assassinato de Samuel (Ítalo Martins).

Contudo, a jovem encontrará com Ramiro, que não pensará duas vezes e matará a jornalista. Em seguida, o vilão irá até a mansão de Antônio e avisará o patrão que o serviço foi concluído com sucesso. “Já dei fim”, falará o rapaz. Ainda, contará que foi tudo bem feito e que ninguém vai encontrar o corpo da jovem.

Antônio espera pelo pior

Mas, não é só isso que o ricaço queria, ele também quer colocar as mãos na carta que está na posse da moça. Antônio questionará o funcionário sobre o papel. “Mas encontrou a carta que devia estar com ela?”, questionará o produtor rural.

Ramiro falará que não procurou, mas que Isabel não estava carregando nada. Antônio ficará ressabiado e avisará que não adiantou nada, pois as coisas não vão acabar assim. “Essa história não acabou aí”, falará Antônio.