O Rei do Gado: Geremias entra na casa que foi de seus pais e chora ao contar o que ele consegue ouvir

O fazendeiro também terá a oportunidade de se reencontrar com seu irmão falecido.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que está em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo, verão que Geremias (Raul Cortez) passará por um momento muito emocionante. Ele voltará à casa onde nasceu, que agora pertence a Bruno (Antonio Fagundes) após adquirir a fazenda dos Berdinazzi. Nesse momento, o rei do gado estará em boa relação com seu o seu tio e o convidará a visitar o lugar onde ele viveu ao lado dos irmãos.

Ao entrar no local, Geremias ficará muito emocionado: “Minha casa! Nem acredito que estou aqui. Mudou muito pouco!,” declarará o velho. Com lágrimas nos olhos, ele dirá que ainda consegue ouvir sua mãe na cozinha, seu pai gritando com todos, seu irmão Giácomo (Manoel Boucinhas) discutindo com Bruno (Marcello Antony) por qualquer motivo e sua irmã Giovanna cantando alegremente.

Geremias conhece o sobrinho-neto

Após se recuperar, Geremias expressará o desejo de conhecer o filho recém-nascido de Luana (Patrícia Pillar). Ele pegará o bebê no colo e ficará emocionado ao descobrir que o pequeno Felipe também tem Berdinazzi em seu sobrenome. Por fim, Geremias viverá feliz os últimos dias de sua vida ao lado de Judite (Walderez de Barros).

Giácomo reaparece para Geremias

Pai de Luana e irmão de Geremias, Giácomo Guilherme reaparecerá como um fantasma nessa reta final da trama. Seu objetivo é visitar o bebê recém-nascido de sua filha, e dar conselhos a Geremias.

Inicialmente, o idoso ficará irritado com coisas estranhas que acontecem na casa novo que adquiriu, chegando a ameaçar quebrar um rádio que no passado pertenceu ao velho Antonio Mezenga (Antonio Fagundes). No entanto, Giácomo evitará que isso aconteça ao aparecer para o parente e dar-lhe alguns sinais. A partir desse momento, Geremias se tornará mais consciente e ficará convicto de que a guerra entre os Berdinazzi e os Mezenga tem que acabar de uma vez.