Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) decidirá visitar a loja de Gusmão (Mario Hermeto) e Iolanda (Cláudia Ventura) para propor um acordo, visando prejudicar Marê (Camila Queiroz). O vilão começará sua fala dizendo que o que está oferecendo não se encontra todos os dias.
O noivo de Gilda destacará que se trata da confecção dos uniformes para todos os funcionários que trabalham no Grande Hotel Budapeste. Aponta que é desde o concierge até o pessoal da cozinha, incluindo a limpeza, camareiras, recepcionistas e auxiliares. Maximizando, fala que é um verdadeiro exército.
Gaspar arquiteta plano contra Marê em Amor Perfeito
De acordo com Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Gusmão comentará que realmente, são muitas pessoas envolvidas para confeccionar as peças de roupa. Ambicioso, está tentado a aceitar a oferta do crápula.
Gaspar ainda responderá que é muito dinheiro também. Contudo, aponta que há uma única condição para obter essa encomenda. O vilão aponta que, para fechar o contrato, eles precisam demitir Maria Elisa.
Iolanda (Cláudia Ventura), por sua vez, se mostra reticente e retruca com os homens. A costureira frisa que é uma proposta interessante, porém, acha que precisam pensar sobre isso.
Gaspar pressiona Gusmão na novela das seis da Globo
Ainda conforme o jornalista, Gaspar continua a pressão, pedindo para que reflitam cuidadosamente, considerando também os riscos de manter a mocinha trabalhando ali. Aponta que o povo vandalizou uma loja em São Jacinto, apenas porque a mocinha estava empregada lá. Por fim, questiona como seria, se algo assim acontecesse com a alfaiataria deles.