A morte do ator Jeff Machado continua repercutindo em todo o Brasil. Jeff, que atuou na novela Reis, da Record TV, desapareceu no final de janeiro e foi encontrado sem vida quatro meses depois, no último dia 22 de maio.
Por quatro meses, a família esteve à procura do paradeiro do ator. O corpo foi encontrado dentro de um baú, enterrado em uma casa de um bairro do Rio de Janeiro. Havia um fio passado pelo pescoço do corpo do ator.
Mãe de Jeff Machado fala ao Fantástico
A mãe do ator Jeff Machado, Maria das Dores, deu entrevista ao Fantástico neste domingo (28). Ela chorou ao falar sobre a viagem que teve que fazer, de Santa Catarina ao Rio de Janeiro, para liberar o corpo do filho. O traslado do corpo até Santa Catarina precisou ser feito de carro, porque medidas sanitárias impediram que o trajeto fosse feito de avião.
“É sub-humano uma mãe fazer viagem no Rio de Janeiro para buscar um filho que foi assassinado”, desabafou, em lágrimas, Maria das Dores. A mulher também ficou abismada com o que fizeram com o filho. “Uma coisa cruel, macabra”, descreveu, durante a entrevista concedida ao programa da TV Globo.
Polícia investiga morte de ator no Rio de Janeiro
O Fantástico mostrou que um amigo de Jeff, identificado como Bruno de Souza Rodrigues, foi o responsável por sublocar a casa onde o corpo do ator foi encontrado um mês antes de Jeff desaparecer sem deixar rastros. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o crime e buscando pistas para chegar em quem cometeu o crime cruel contra Jeff Machado.