Filha de Gugu fala de projeto sobre o pai: ‘se o Silvio Santos aceitasse, seria muito legal’

Marina, uma das filhas gêmeas de Gugu, pretende seguir carreira no audiovisual.

PUBLICIDADE

Marina e Sofia, as filhas gêmeas de Gugu, voltaram com tudo aos holofotes depois que foi realizada a primeira audiência do processo em que a mãe delas, Rose Miriam, pede o reconhecimento da união estável com o apresentador, falecido em novembro de 2019.

Gugu era um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira e morreu após cair de uma altura de quatro andares dentro de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, enquanto tentava arrumar o ar-condicionado da residência.

Filha de Gugu fala de documentário sobre a vida do pai

Uma das gêmeas, Marina pretende seguir carreira no áudio visual. Ela não quer ser apresentadora como pai, mas gosta da área de direção. Em entrevista à colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Marina falou sobre um possível documentando que fale da carreira do pai.

Gugu trabalhou por cerca de duas décadas no SBT. Nos anos 1990 e início dos anos 2000, o Domingo Legal era um dos maiores sucessos da TV brasileira e dava grande dor de cabeça a Globo. Quando morreu, Gugu estava trabalhando na Record TV.

Marina manda recado para Silvio Santos

Marina falou sobre o possível filme contando a vida do pai. “Gostaria de fazer um filme do meu pai, mostrando a trajetória dele. Eu não sei a história dele inteira em detalhes e iria me aprofundar nisso. Se o Sílvio Santos aceitasse, seria muito legal”, disse Marina, citando o dono da emissora onde seu pai trabalhou por muitos anos. Os arquivos de fitas do SBT têm muitos momentos de Gugu à frente de Domingo Legal registrados.