Influenciadora digital diz que Giovanna Ewbank usa filhos para ganhar dinheiro, e recebe respostas na lata

Giovanna Ewbank é criticada por influenciadora que a acusa de usar filhos para lucrar e internautas respondem.

PUBLICIDADE

A atriz e influenciadora digital Giovanna Ewbank causou bastante repercussão quando seu marido, o ator Bruno Gagliasso, a filmou enquanto chorava ao lado da filha, Titi, após assistirem ao filme A Pequena Sereia nos cinemas.

Porém, surgiram acusações de oportunismo em relação à loira, como se ela tivesse sido remunerada para fazer propaganda do filme da Disney. A influenciadora Lívia Zaruty expressou sua opinião ao comentar sobre a artista durante sua reação ao momento.

Giovanna Ewbank é criticada nas redes sociais

Inicialmente, a influenciadora chamou Giovanna Ewbank de “essa biscoiteira”, dizendo que ela estava chorando, como se tivesse sido atropelada por um trem. Em seguida, apontou promoção envolvida e que a Disney estaria patrocinando o vídeo.

Além disso, Lívia Zaruty também fez críticas ao fato de Giovanna ter adotado crianças negras de outro país, levantando questões sobre o futuro delas. A blogueira apontou ainda que em sua rua tem muitas crianças negras, mas que são ignoradas.

Internautas respondem na lata

As falas da influenciadora digital não foram bem recebidas pelos internautas, com sua maioria criticando sua postura. Um seguidor apontou que a blogueira “pegou pesado” nesses comentários contra Giovanna Ewbank.

“Pegou pesado! Não é atacado brancos antirracista que você vai ajudar os pretos. Pelo contrário, você tá contribuindo para os r@cist4s ter argumentos quando criticam famílias como essa. Mais amor por favor”, escreveu. “Invejosa, militando errado, está sem conteúdo fofa? Eles sempre foram ricos, não precisam se escorar nas crianças”, criticou esse outro internauta.