As irmãs Sofia e Marina Liberato, as filhas gêmeas do falecido apresentador Gugu Liberato, recentemente estiveram no Brasil para resolver questões administrativas sobre a morte do pai. Na oportunidade, abriram o jogo sobre um episódio tenebroso do passado.
Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, as jovens revelaram que enfrentaram situações de bullying devido à sua aparência física durante a infância, um tema sensível que trouxe complicações, inclusive envolvendo seu irmão João Augusto Liberato, que também debochava das irmãs.
Sofia e Marina Liberato conseguiram superar a situação
Atualmente com 19 anos de idade, as moças estão empenhadas em manter uma forma saudável, adotando hábitos alimentares equilibrados e se dedicando a atividades físicas. “A gente era chamada de bolinha de queijo […] Éramos bem cheinhas mesmo”, relembrou Sofia.
Percebendo a situação que suas filhas enfrentavam na época, Gugu acompanhou de perto a alimentação delas, evitando que se excedessem em doces e alimentos prejudiciais. No entanto, as jovens confessaram que não resistiam às sobremesas oferecidas nos restaurantes que frequentavam, revelando uma pequena indulgência em relação à dieta.
Gêmeas contam como foi o início da transformação
As irmãs relembraram que adotaram algumas dietas e passaram a adotar um estilo de vida mais saudável. Sofia revelou seu amor pela musculação e até expressou interesse em se tornar uma influenciadora fitness. Apesar dos desafios que enfrentaram no passado, elas enfatizaram que mantêm um bom relacionamento com o irmão e que se mantêm em constante comunicação.