Susana Vieira abre o jogo sobre atração por galã em cena e usa palavra proibidona ao vivo: ‘a gente sentiu’

Atriz foi convidada do Encontro desta segunda-feira e falou sobre casamento com ator com quem contracenou.

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira foi convidada do Encontro nesta segunda-feira (29) e falou sobre diversos assuntos durante a participação no programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Susana Vieira abriu o jogo, inclusive, sobre a aproximação que teve com um ator durante uma novela.

Atualmente, a veterana da TV brasileira pode ser vista como a personagem Candida na novela Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco. Susana Vieira foi celebrada no Encontro por ter 63 anos de carreira – sendo 50 destes anos na TV Globo.

Susana Vieira fala sobre tesão em cena 

Susana Vieira foi ao encontro com a assessora e confessou que recebe orientações de certas coisas que não devem ser faladas no ar. Em determinado momento, a veterana abriu o jogo sobre o que aconteceu na novela A Sucessora (1978).

Na trama da Globo, Susana Vieira contracenou com o ator Rubens de Falco e se apaixonou por ele. No Encontro, a atriz declarou com todas as letras o que aconteceu em cena. “Durante a novela a gente sentiu tesão”, disparou a atriz, causando risos nervosos em Manoel Soares, Tati Machado e Patrícia Poeta.

https://twitter.com/Tiagupereira/status/1663171935428018176

Susana foi casada com Rubens de Falco

Rubens de Falco (1931-2008) foi um ator reconhecido por grandes trabalhos na TV brasileira, como o grande sucesso A Escrava Isaura (1976). Em 1978, após A Sucessora, os dois mantiveram um relacionamento de dois anos. Rubens de Falco era um galã da TV brasileira. A última novela dele foi a reedição de A Escrava Isaura feita pela Record TV, em 2004. O ator morreu quatro anos depois em decorrência de problemas causadas por um AVC.