Gêmeas de Gugu dizem se ainda falam com o irmão em meio à disputa pela herança

Marina e Sofia falaram sobre a relação com o irmão, João Gusto, em meio a uma disputa judicial.

PUBLICIDADE

Filhas gêmeas de Gugu Liberato, Marina e Sofia estão ao lado da mãe, Rose Miriam, na luta pelo reconhecimento da união estável com o apresentador que faleceu em novembro de 2019, após acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Rose Miriam ficou de fora da partilha de bens do apresentador. Em testamento, Gugu deixou 75% da herança para os filhos – 25% para cada um. Cinco sobrinhos do apresentador ficaram com 5% cada um. Rose Miriam não foi citada e ficou apenas com a casa onde já morava.

Gêmeas falam sobre relação com o irmão

Marina e Sofia apoiam a mãe e querem o reconhecimento da união estável de Rose Miriam com Gugu. João Augusto, o filho mais velho do apresentador, está contra a mãe na disputa judicial. Apesar disso, o relacionamento entre os filhos de Gugu segue normal.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha, Marina e Sofia falaram sobre o pai, elogiaram a mãe e mostraram que a relação com João Augusto segue normal. Os três irmãos mantém um grupo no WhatsApp e conversam normalmente.

Justiça decidirá sobre herança de Gugu

Se a Justiça decidir que Gugu e Rose Miriam tiveram uma união estável, a médica será incluída no testamento do apresentador e terá direito a 50% da herança. A decisão causaria uma reviravolta no testamento. Os sobrinhos de Gugu seriam excluídos e não teriam mais direito aos 5% deixados pelo apresentador. Os três filhos, João Gusto, Marina e Sofia, não ficariam com 25% cada, e 50% dos bens deixados pelo empresário e comunicador seriam divididos pelos três. A decisão será tomada pela Justiça de São Paulo.