Giovanna Ewbank recebe duras críticas de influenciadora após vídeo chorando: ‘Vão lá na África’

A polêmica em questão veio após vir à tona um vídeo em que a atriz está bastante emocionada.

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank entrou em uma nova polêmica após aparecer emocionada em um vídeo juntamente com a sua filha Titi. A mídia foi gravada por Bruno Gagliasso e publicada nas redes sociais. No vídeo, Giovanna e Titi aparecem chorando bastante após assistirem ao filme “A Pequena Sereia”.

No entanto, a ação da artista foi duramente criticada pela influenciadora Lívia Zaruty. Ela acusou a esposa de Bruno Gagliasso de estar aproveitando da inocência da filha para realizar publicidade e promover o filme da Disney. “E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não tá patrocinando?”, disse Lívia.

Mais críticas e acusações mais graves

Além da crítica sobre a suposta publicidade, a influenciadora teceu comentários mais graves. Lívia questionou o motivo do casal ter ido até a África para adotar os seus filhos. Ela também afirmou que Giovanna e Bruno somente conseguem se manter na mídia por meio dos seus filhos adotados.

Aqui na rua tá cheia de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar na África duas crianças pretas e faz as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair“, disparou a criadora de conteúdo.

Opinião gerou debate na internet

A opinião da influenciadora gerou inúmeros debates nas redes sociais. Alguns internautas afirmaram que Lívia poderia ser processada pelo casal devido as graves acusações. No entanto, a criadora de conteúdo rebateu afirmando que ninguém sabe o que se passa na cabeça de Titi com toda essa exposição midiática.