Zilu Godoi não se intimida e expõe detalhes sobre discussões com Wanessa: ‘Levo bronca’

Mãe da cantora fez uma participação especial no Domingão com Huck e expôs detalhes.

PUBLICIDADE

No último domingo (28), a cantora Wanessa foi jurada no quadro Dança dos Famosos, no Domingão com Huck. Em um momento especial, a artista recebeu vídeos de seus pais, Zilu Godói e Zezé Di Camargo, contando um pouco de sua trajetória.

A genitora da cantora expôs alguns detalhes da relação que possui com a filha. Zilu não poupou elogios à Wanessa e afirmou que a artista é uma pessoa bastante amorosa e principalmente dedicada naquilo que faz. No entanto, a socialite também expôs detalhes de algumas discussões.

Agora, aqui ó, virou filha. Eu que levo bronca, sempre levando bronca da Wanessa, mas bronca boa, ela é muito justa“, comentou Zilu. Na vez do cantor sertanejo ele falou sobre o significado do nome de Wanessa e finalizou dizendo que a cantora se tornou uma mulher que transborda amor.

Cantora agradece o carinho dos pais

Bastante emocionada com a homenagem, Wanessa agradeceu o carinho dos pais e afirmou que sente orgulho em ser filha da dupla. “Mãe, pai, eu tenho muita gratidão por vocês. A minha mãe foi minha primeira empresária, ela ficou comigo, vocês sabem… eu tenho muito orgulho de ser filho de vocês, Zezé e Zilu“, disse a famosa. 

Diagnóstico de doença 

Recentemente, a filha de Zezé e Zilu abriu seu coração e falou sobre depressão. Conforme Wanessa, o seu primeiro diagnóstico veio com apenas 21 anos. A cantora afirmou que visitou um médico e ficou horrorizada ao descobrir que alguns sintomas de doenças eram apenas criação de sua mente. “Era uma construção que eu estava fazendo comigo mesma“, contou ele.