A novela Terra e Paixão terá três mortes que prometem chocar os telespectadores nos próximos capítulos. Além disso, a trama de Walcyr Carrasco reserva outras reviravoltas, como um castigo significativo à futura vilã Petra (Debora Ozório) e uma decisão extrema do personagem Antônio (Tony Ramos).
As mortes terão início no capítulo da próxima quarta-feira (31). Entretanto, é válido destacar a possibilidade de alterações em relação à sinopse original. Isso ocorre devido aos grupos de discussão realizados pela Globo em conjunto com o público da principal novela da televisão brasileira.
Cândida terá triste fim na trama ao tentar revelar segredo do passado
Na novela das nove da Globo, Cândida terá um fim trágico após se engasgar e não conseguir revelar um segredo importante sobre a ex-mulher de Antônio. Sua morte pode gerar reviravoltas significativas na trama.
Se não houver mudanças, Terra e Paixão permanecerá em exibição até janeiro de 2024, dando espaço ao remake de “Renascer”. Contudo, é importante mencionar a possibilidade da nova adaptação da história exibida originalmente em 1993 ser adiada devido à insatisfação do autor Bruno Luperi.
Mortes vão abalar os próximos capítulos de Terra e Paixão
A personagem Aline (Barbara Reis), que ficou viúva logo no primeiro capítulo da trama, devido à culpa direta de Antônio, enfrentará mais uma morte em sua jornada. A vítima é sua amiga Isabel (Yasmin Gomlevsky), que será assassinada após confrontar Antônio e exigir uma grande quantia em dinheiro pelo seu silêncio sobre seus esquemas ilícitos em Nova Primavera. A partir daí, Aline será envolvida no enredo do assassinato e se tornará a principal suspeita pelo crime, que acontecerá em suas terras.