Amor Perfeito: após ser expulsa de casa, Lucília jura vingança e firma pacto para destruir Marê

Orlando expulsa Lucília de sua casa e a vilã decide se unir com Gilda para se vingar em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Orlando perderá a paciência com a prima e a expulsará de sua casa. A atitude do médico gerará enorme fúria em Lucília, que vai se refugiar justamente na casa de Gilda.

Com sede de vingança, Lucília firma um pacto com Gilda para destruir Marê e continua ajudando a vilã a conquistar Marcelino. Além disso, a bandida consegue um emprego como secretaria de Gilda.

Por que Lucília é expulsa de casa?

Lucília levará Marcelino da Irmandade até o ensaio fotográfico que fará de Gilda. O objetivo é que o menino passe mais tempo com a vilã para que ela ganhe sua confiança, e consequentemente possa usá-lo para fazer Orlando largar Marê e ficar com ela. O problema é que Marcelino não quer saber das duas e decide fugir.

Durante a fuga, a criança cai em um barranco e se machuca, mas consegue encontrar a estrada para ficar longe das malvadas. Felizmente Marcelino é encontrado e volta para a Irmandade, mas a situação gera revolta em Orlando, que decide punir a prima, uma vez que já havia a alertado sobre sua aproximação com a vilã.

Marê recomeça a vida outra vez

Desempregada e com o trauma de quase ter sido violentada por Gusmão, Marê receberá uma oferta de emprego do noivo, que dirá que estão procurando por uma nova administradora no hospital em que ele trabalha.

Marê será aprovada na entrevista e Orlando comunicará que ela será contratada, deixando-a muito feliz. Por outro lado, Lucília e Gilda ficarão revoltadas quando souberem da novidade.