Amanda rompe o silêncio e diz toda a verdade que o Brasil queria saber sobre suposto namoro com Cara de Sapato

Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato continuam inseridos em rumores dando conta de um possível vínculo amoroso entre eles.

PUBLICIDADE

Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato continuam inseridos em rumores dando conta de que vivem algo a mais que uma mera relação de amizade. Há, inclusive, torcida na internet para que o vínculo entre os dois ex-participantes do BBB23 evolua para um namoro. Para atiçar ainda mais os admiradores do possível casal, o clima de proximidade que têm mantido pós-confinamento aumenta os burburinhos sobre o tema.

Contudo, Amanda Meirelles foi enfática ao descrever a relação que nutre com o lutador de MMA. Em entrevista concedida ao portal Gshow, a médica definiu Antônio Cara de Sapato como uma das pessoas mais especiais de sua vida, muito embora tenha reforçado a mera amizade que os une.

Amanda Meirelles nega namoro com Antônio Cara de Sapato

Na referida entrevista, a loira comentou sobre a intensa conexão que mantém com o atleta, mesmo após o encerramento do BBB23. Os dois conversam diariamente, tanto presencialmente quanto por meio da internet, sendo grandes amigos.

“É um cara especial. Tenho muito carinho por ele. E a gente mantém uma amizade aqui fora, sim”, relatou a influenciadora digital, jogando um balde d’água fria naqueles que torciam por um namoro.

Amanda Meirelles destaca importância de Antônio Cara de Sapato

A médica afirmou que ambos nutrem uma parceria muito forte, apoiando-se mutuamente nos projetos pessoais e profissionais. “A gente se conecta em um lugar de muito carinho e respeito”, continuou a médica, garantindo que a relação entre eles continua idêntica à que apresentaram para todo o Brasil quando estavam confinados no reality show da Rede Globo.