Amor Perfeito: Orlando consegue emprego para Marê no hospital e deixa vilãs furiosas

Gilda e Lucília ficam furiosas ao saberem que Orlando ajudou Marê a se tornar a nova administradora do hospital em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Marê estará desempregada e Orlando decidirá a ajudar. Ele decide a indicar para uma vaga no hospital em que ele trabalha quando descobre que estão procurando por uma nova administradora.

Marê ficará muito feliz com a indicação do noivo e irá feliz ao hospital para uma entrevista. Enquanto isso, Lucília terá ido morar com Gilda, após Orlando a expulsar de casa por conta da prima ter colocado a vida de Marcelino em risco.

Marê é contratada

Orlando dará uma excelente notícia para Marê: ela será contratada como a mais nova administradora do hospital. A moça fica radiante com seu recomeço em um local seguro e próxima do noivo, não correndo o risco de sofrer uma tentativa de abuso outra vez como aconteceu quando estava sozinha com Gusmão na alfaiataria.

Marê se prepara para começar a trabalhar e reerguer sua vida depois de tantas injustiças. A moça ainda aproveitará a nova fase de sua vida para juntar provas contra Gilda, para que ela pague pelos seus crimes.

Gilda e Lucília ficam furiosas com emprego de Marê

Assim que Gilda e Lucília descobrem que Marê está trabalhando no hospital em um cargo de destaque, ficam furiosas. A fúria das duas se torna ainda maior, pois não possuem autonomia para fazer a mocinha ser demitida.

Além disso, Lucília ter uma questão pessoal em sua raiva, pois ela foi expulsa de casa e se tornou secretaria de Gilda, cargo sem nenhum glamour, apenas auxiliando a vilã em suas atividades mais banais do dia. As duas ainda tentarão prejudicar Marê no hospital.