José de Abreu troca farpas com presidente da CPI: ‘Sem-vergonha’

O ator e o deputado federal acabaram se desentendendo e trocando farpas públicas por divergências político-ideológicas.

PUBLICIDADE

José de Abreu e o deputado Tenente-coronel Zucco (Republicanos- RS) trocaram farpas nas redes sociais, por conta de divergências político-ideológicas.

Por meio do seu perfil nas redes sociais, o ator compartilhou alguns posts que falavam sobre o fato do deputado, que é o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ter recebido doação de um fazendeiro que foi denunciado na Justiça por trabalho escravo.

A exposição feita por José de Abreu acabou desagradando o político, que fez questão de mandar um recado ao famoso durante uma entrevista à Jovem Pan.

Deputado manda ‘recado’ a José de Abreu

O presidente da CPI do MST avisou que gostaria de mandar um recado ao ator. “Artista que andou postando porcarias, que cospe nas pessoas”, disparou ele, pedindo para que o famoso fosse cuspir em sua cara.

O político diz que José de Abreu afirma ser corajoso, contudo, ao seu ver, o famoso seria “sem-vergonha”. Zucco diz que o artista fica falando um “monte de besteira” e mentira. Além disso, o político afirmou ainda que o ator teria dito que o seu irmão estava na Amazônia, quando, na verdade, ele estaria no hospital.

José de Abreu retruca deputado federal

Por meio das redes sociais, José de Abreu rebateu as falas de Zucco, afirmando nunca ter feito nenhum tipo de acusação contra o irmão do político. Além disso, o ator ainda sugeriu que o deputado “tenha dignidade”.



José de Abreu comentou ainda sobre a cuspida citada por Zucco. “Vai chamar minha esposa de vagabunda como fez o babaca que levou a cuspida e fugiu?”, perguntou o artista.