Em Terra e Paixão, com os olhos bem abertos, Marino (Leandro Lima) começará a suspeitar que Antônio (Tony Ramos) está envolvido no falso testemunho prestado por Ruan (Tairone Vale) à polícia. Na fala, o peão está acusando Aline (Bárbara Reis) de um suposto crime contra Isabel (Yasmin Gomlevsky.
Diante das inconsistências no relato, o delegado decidirá confrontar o fazendeiro, buscando extrair a verdade completa da situação. Sem medo, irá encurralar o vilão da trama de Walcyr Carrasco.
Depoimento falso contra Aline em Terra e Paixão
Conforme Douglas, do site Resumo das Novelas, durante o depoimento, o personagem confessará às autoridades que testemunhou uma discussão entre a protagonista e a jornalista. Embora estivesse distante do local da briga e não pudesse intervir a tempo
Essa revelação deixará Marino intrigado com o que ouviu, levantando suspeitas de que o indivíduo esteja mentindo, por ordens do rico fazendeiro. Essa desconfiança despertará o instinto investigativo do delegado, que buscará desvendar a verdade nos próximos desdobramentos da trama.
Antônio é confrontado por delegado na novela das nove da Globo
Decidido, a autoridade não hesitará em procurar o veterano para confrontá-lo, diz que ambos se conhecem a muito tempo. e sabe que o ricaço tem interesse nas terras da produtora rural. Em seguida, deixará claro que continuará apoiando Antônio, mas ressalta que os tempos mudaram, e que é preciso agir com mais cautela.
Após ser ameaçado pelo pai de Caio, que diz que tem contatos influentes que podem transferi-lo, o delegado diz que não tem medo do fazendeiro, pois sabe muitas coisas dele. A autoridade ainda o ameaça, pois as coisas podem se complicar para Antônio, caso Ruan estiver mentindo.