Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) são mestres na arte de fazer o mal, quando se trata de causar problemas para Marê (Camila Queiroz). Nos próximos episódios da trama de Duca Rachid, os dois se unirão em uma nova estratégia que intensificará o tormento na vida da mãe biológica de Marcelino (Levi Asaf).
Com suas maquinações maliciosas bem planejadas, a víbora compartilha com o noivo sua próxima empreitada. Ela diz que o chamou porque teve uma ideia brilhante. Seu plano é para acabar com emprego da protagonista.
Gilda e Marê arquitetam plano contra Marê
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Gilda aponta que eles irão renovar o uniforme de toda a equipe do hotel. A vilã diz que quer algo completamente novo, e extremamente moderno.
Ainda na declaração, aponta que está considerando contratar os serviços de uma alfaiataria específica em Imperatriz. Dissimulada, diz que por coincidência é a mesma onde Marê está trabalhando. O filho de Cândida percebe suas intenções e questiona o que ela está tramando agora.
Após ouvir todo o plano, Gilda dirige-se à alfaiataria e apresenta uma proposta a Gusmão (Mário Hermeto) e Iolanda (Cláudia Ventura). Fala que deseja firmar um contrato com a empresa para que se tornem os fornecedores exclusivos dos novos uniformes de todos os funcionários do Grande Hotel Budapeste.
Gilda ameaça emprego de Marê na novela das seis da Globo
Ainda segundo o jornalista, diz que será um grande fluxo de dinheiro entrando nos cofres da alfaiataria. Entretanto, tem uma única exigência a fazer: que eles precisam demitir a funcionária, a Maria Elisa.