Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do gado viram que Marita, interpretada por Luciana Vendramini, foi uma peça fundamental, pelo advogado Walfrido, no desenrolar do julgamento de Marcos Mezenga (Fábio Assunção). Testemunha, Marita respondeu uma pergunta intrigante: qual era o verdadeiro relacionamento entre ela e a vítima Ralf, papel de Oscar Magrini.
A resposta chocante é revelada quando Marita afirma que Ralf era seu marido, deixando todos os presentes no tribunal muito surpresos com a revelação. Durante o interrogatório, ela compartilha mais detalhes sobre seu casamento com Ralf, que mantinha um caso com Léia (Silvia Pfeifer) e Suzane (Leila Lopes). O desfecho de Marita, no entanto, reserva surpresas inesperadas.
Léia enriquece após o divórcio
Ao final da trama de “O Rei do Gado”, Marita trilha um caminho completamente inesperado. Ela encontra abrigo no apartamento de Léia, uma reviravolta surpreendente. Léia, agora rica após o divórcio de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), passa a viver em um luxuoso apartamento cedido pelo rei do gado.
Léia, no entanto, encerra a história sem estar envolvida romanticamente com nenhum personagem. Além disso, ela opta por se distanciar até mesmo de seus filhos, acreditando que foi a responsável por toda a turbulência recente, incluindo a quase prisão de Marcos.
Marita e Léia planejam o futuro juntas
Em uma cena cômica e reflexiva, uma das últimas do enredo, Léia e Marita compartilham um momento descontraído enquanto tomam uma bebida. Elas discutem sobre o futuro e decidem abrir um negócio juntas. Essa parceria inusitada indica que Marita encontrou em Léia uma companheira improvável, traçando novos rumos para suas vidas. A trama de O Rei do Gado termina com essas duas personagens unidas em uma empreitada conjunta, deixando para trás um passado de rivalidade entre elas.