Cândida terá destino trágico em Terra e Paixão e Susana Vieira faz reclamação: ‘não gostei nem um pouco’

A veterana vai falecer antes de conseguir contar segredo para Antônio La Selva.

PUBLICIDADE

Cândida, personagem interpretada por Susana Vieira, deve morrer em breve na novela das nove. Porém, a atriz afirmou que não ficou nenhum pouco contente com isso. A veterana disse que não gostou de ter que sair do elenco de Terra e Paixão.

Durante entrevista para o jornal Extra, Susana Vieira disse que já está com saudade da novela das nove. “Tenho saudade das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção. Saudade também do meu batom vermelho e dos cabelinhos prateados. E, para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer”, pontuou a famosa.

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas no capítulo do próximo dia 31, Cândida estará debilitada e vai chamar Antônio para ter uma conversa de despedida.

Cândida vai morrer em Terra e Paixão

A personagem começará a falar sobre a mãe de Caio, Agatha, com quem ela sempre teve uma relação de amizade. No entanto, antes de conseguir falar com o fazendeiro a respeito do segredo que ela guardava sobre a personagem de Bianca Bin, Cândida terá uma crise de tosse e virá a falecer.

Durante entrevista para o programa É de Casa, na manhã de hoje (27), Susana deixou claro que não fez nenhuma interferência na personagem da novela das nove, além disso, ela confessou que odeia um item usado por Cândida: o batom vermelho. Segundo ela, se entregou a trama e deixaram fazer tudo que queriam com ela, inclusive o batom, que ela odeia.

Susana Vieira fala sobre ser ‘diva da TV’

Aos 80 anos, Susana também falou sobre o fato de ser considerada uma diva da telinha. Ela acredita que isso seja usado para pessoas mais velhas, o que ela não acredita ser, mas respeita o título que recebeu.