Mãe do ator Jeff Machado precisa ser amparada no velório do filho e emociona com discurso: ‘já chegou no céu’

Maria das Dores discursou no velório do filho, que foi encontrado morto depois de quatro meses desaparecido.

PUBLICIDADE

O ator Jeff Machado vai deixar saudades nos familiares e amigos. Desaparecido no dia 27 de janeiro, Jeff foi encontrado sem vida na segunda-feira (22). Foram quase quatro meses de agonia para a família. Dona Maria das Dores, a mãe do ator, sofreu bastante neste período.

Pouco antes da oficialização do desaparecimento de Jeff, ela havia sentido que o filho estava diferente. Ele já não telefonava, dava desculpas para não receber ligações dela, mandava mensagens com erros de português no WhatsApp. Maria das Dores desconfiava que já não era o filho quem mandava aquelas mensagens.

Velório de Jeff Machado é marcado por comoção

O corpo de Jeff foi encontrado dentro de um baú enterrado no quintal de uma casa de Campo Grande, bairro do Rio de Janeiro. O traslado para Santa Catarina foi feito de carro. Medidas sanitárias impediram o transporte de avião. 

Neste sábado (27), familiares e amigos participaram do velório em Araranguá, sul de Santa Catarina. A emoção e a comoção tomou conta de todos os presentes. Dona Maria das Dores foi amparada pelos presentes e demonstrou força ao discursar no velório do corpo do filho. 

Mãe de Jeff Machado discursa no velório

Diante de uma igreja lotada, Maria das Dores discursou. “Essa fé que nos une que me segurou, o que me mantém de pé. Sei que ele já chegou no céu”, disse a mulher, sofrendo a dor pela morte do filho. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu investigação e tem o objetivo de descobrir quem matou Jeff Machado e qual foi a causa exata da morte do ator que foi encontrado dentro de um baú enterrado em um quintal. A polícia desconfia de pessoas próximas ao ator que atuou na novela Reis, da Record TV.