Em Vai na Fé, a paternidade de Jenifer (Bella Campos) é o principal fio condutor da história criada por Rosane Svartman. Após um primeiro teste de DNA, foi constatado que Ben (Samuel de Assis) é seu pai, contudo, em um segundo exame, foi afirmado que é Theo (Emílio Dantas).
Mas tudo ainda pode mudar, uma vez que o crápula pode ter falsificado esse segundo teste. Em paralelo, outra paternidade será levantada na novela das sete da Globo, que deixará o crápula completamente atônico.
Orfeu defende Hugo em Vai na Fé
Segundo informado pelo jornalista André Romano, do Observatório da TV, em sequências emocionantes que serão exibidas em breve na novela de Rosane Svartman, Theo ficará chocado ao descobrir que Hugo (MC Cabelinho) é filho biológico de Orfeu (Jonathan Haagensen).
Tudo começa quando o tatuado está se despedindo do chefe do movimento, quando o pai de Rafa (Caio Manhente) aparece. De forma sarcástica, o vilão exclama que o bar do “amigo” costumava ter clientes melhores, dando a entender que garoto é uma péssima pessoa.
Contudo, essas palavras são interrompidas quando o líder do grupo criminoso o contém. É nesse momento que ele mostra a grande afeição que possui pelo namorado de Jenifer (Bella Campos).
Paternidade de Hugo na novela das sete da Globo
Ainda conforme o jornalista, Orfeu se pronuncia com firmeza que esse garoto tem um nome e é Hugo de Oliveira, criado em Piedade, frisando ainda que é como um filho para ela. Por fim, pede para que deixe seu afilhado em paz, uma vez que é o rapaz quem está corrigindo as bagunças que Theo causou. Nos próximos capítulos será revelado que o chefe do movimento é pai do jovem.