Susana Vieira abre o jogo e diz qual o ator de Terra e Paixão que mais gosta de contracenar

Atriz veterana da TV brasileira está no elenco da novela escrita por Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

Susana Vieira é uma das atrizes mais talentosas e celebradas da teledramaturgia brasileira. Aos 80 anos, a veterana pode ser assistida diariamente na novela das nove, Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco. Susana também estará em outra telenovela.

A partir da semana que vem, o Vale a pena ver de novo começa a exibir o folhetim Mulheres Apaixonadas (2003), em que Susana interpretou a personagem Lorena. Em entrevista ao Gshow, Susana elogiou bastante um colega com quem trabalhou nessas duas novelas.

Susana Vieira rasga elogios a Tony Ramos

Susana Vieira brilha em Terra e Paixão e poderá ser vista também em Mulheres Apaixonadas. Na trama de Manoel Carlos, ela interpretou Lorena, irmã de Téo, personagem de Tony Ramos. Em Terra e Paixão, Susana interagiu com Tony Ramos em quatro cenas e acha pouco.

A atriz elogiou o colega de trabalho e disse que ele é o ator com quem ela mais gosta de trabalhar. “O Tony é a pessoa com quem eu mais gosto de contracenar. Eu fico olhando para ele e ele me emociona”, disse Susana Vieira, rasgando elogios ao veterano. Ela afirmou ainda que os dois chegaram do interior de São Paulo ao Rio de Janeiro em 1970, de bonde, para trabalharem na Globo.

Susana Vieira trabalhou com grandes atores

A atriz Susana Vieira trabalhou com grandes atores ao longo de sua carreira. Alguns deles já morreram, como Paulo Autran, com quem trabalhou no teatro, e José Wilker, com quem formou par romântico na novela Senhora do Destino, um dos grandes sucesso da teledramaturgia da Globo neste século.