Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Marê ficará muito preocupada após ser descoberta trabalhando na alfaiataria. A moça desabafará com Júlio, que a alertará não só sobre Gilda, mas também sobre a aliança da vilã com Lucília.
Marê então conversará com Orlando e dirá ao noivo que decidiu pedir demissão para evitar maiores problemas no futuro, sobretudo de represálias de Gilda e Gaspar contra Gusmão e Iolanda, que a acolheram no trabalho. Marê até conversará com Iolanda posteriormente para tentar saber sobre Gaspar ter ido na alfaiataria, mas a costureira tentará desconversar.
Marê é apunhalada pelas costas
Enquanto Marê pensa em proteger Gusmão e Iolanda com sua saída da alfaiataria, o patrão planeja agir contra ela. Após fazer um acordo com Gaspar para demitir Marê, Gusmão pensa em aproveitar para abusar da funcionária antes de dizer adeus.
Marê será agarrada pelo homem dentro da alfaiataria e entrará em desespero, clamando por ajuda e tentando se desvencilhar sozinha do bandido. Gusmão humilhará Marê ao ser rejeitado por ela.
Marê fica devastada com tentativa de abuso
Marê vai embora aos prantos. Andando pelas ruas e chorando muito, Marê é encontrada por Orlando, que já estava indo ao seu encontro por estranhar a demora para a noiva voltar do trabalho.
Marê conta chorando que Gusmão a agarrou e tentou abusá-la, deixando o noivo furioso. Orlando confrontará Gusmão e exigirá que ele pague o salário da moça, além de deixar claro que não o quer perto de Marê novamente.