Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará completamente atônita ao tomar conhecimento de uma revelação perturbadora. A professora de Direito descobrirá que Theo (Emílio Dantas) cometeu um ato de estupro contra Sol (Sheron Menezes), no passado.
Esse assunto já está sendo aproveitado há um bom tempo, e o telespectador assíduo já sabe que Jenifer (Bella Campos) pode ser o resultado desse terrível abuso. Essa descoberta devastadora abalará profundamente a jurista, deixando-a sem chão.
Lumiar corre risco de vida em Vai na Fé
Segundo André Romano, do Observatório da TvV Theo questiona a amante caso ela soubesse de tudo ele que fez, se ainda o amaria. Em um momento de discussão, o crápula interrompe a amante, tapando sua boca, e se coloca sobre ela, segurando-a.
A professora tenta gritar, mas sua voz é abafada. Completamente perplexa, luta para se libertar enquanto o cafajeste a sufoca com as mãos em seu pescoço, colocando-a em sério risco de vida. De repente, confuso e atordoado, Theo se dá conta do que está fazendo e sai de cima dela.
Lumiar se senta na cama, enquanto processa essa agressão que sofreu, ficando completamente confusa. Assustada, se levanta rapidamente, evitando a proximidade de Theo. Mesmo atordoado, tenta se aproximar, mas ela vai para longe dele.
Lumiar enfrenta Theo na novela das sete da Globo
Ainda conforme o colunista, a advogada não se intimidará diante do estuprador. Com lágrimas nos olhos, o confrontará com coragem. A ex de Ben (Samuel de Assis) diz que o crápula a estava sufocando e pensou que ia matá-la.