Amor Perfeito: cai a casa de Anselmo, e ele é pressionado por Cândida e Verônica

Prefeito de Amor Perfeito será pressionado por Cândida e Verônica na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no dia da inauguração das deslumbrantes fontes luminosas da cidade de São Jacinto, município da novela das seis da Globo, Anselmo (Paulo Betti) será surpreendido por um apagão repentino. O que era para ser um dia memorável para a cidade, se tornou inesquecível por um incidente.

Cândida (Zezé Polessa) e Verônica (Ana Cecília Costa) assumem a responsabilidade de investigar o que pode ter ocasionado a falta de energia. A amante e a esposa do prefeito é quem tomam uma atitude sobre o fato.

Cai a casa de Anselmo em Amor Perfeito

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, ao ver as duas juntas, Anselmo diz que chegaram as heroínas do dia, e questiona se elas descobriram o que causou o apagão nas fontes luminosas.

Nesse momento, cai a casa do refeito e a sua secretária aponta que foram os fios de baixa qualidade que ele mandou adquirir. Sua amante aponta que esses produtos causaram um curto-circuito.

Cândida maximiza acidente em Amor Perfeito

Maximizando tudo o que está acontecendo, Cândida aponta sobre uma possível cidade em chamas e que seu marido seria chamado de ‘Nero de São Jacinto’. Ele seria apontado como o prefeito que colocou fogo na cidade.

Verônica ressalta que os técnicos informaram sobre os riscos dessa fiação. Anselmo diz para elas pararem de falar, pois não compreendem o milagre que precisa de fazer para se virar com o orçamento da prefeitura. “Saiam daqui e me deixem sozinho. Vou estudar uma solução para essa fonte luminosa”, finaliza o prefeito.