Em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) sumiu logo na estreia da novela das seis da Globo. Sua esposa, Gilda (Mariana Ximenes) arquitetou um plano maquiavélico para acabar com a vida dele, contudo, o empresário conseguiu se safar e está vivo.
Agora, em cenas emocionantes que serão transmitidas em breve na trama de Duca Rachid, Marê (Camila Queiroz) ficará chocada ao descobrir que seu pai forjou sua própria morte, e assumiu uma nova identidade. Essa revelação deixará a mãe biológica de Marcelino (Levi Asaf) completamente atônita.
Marê descobre sobre Leonel em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, no texto da dramaturga, Toledo/Leonel é um homem considerado bem reservado e de poucas palavras. Pouco se sabe sobre sua origem, exceto que foi vítima de um grave acidente, o qual deixou sequelas graves.
O homem tem uma parte de seu rosto desfigurada, levando-o a viver com metade da face coberta por uma máscara. Ainda perdeu a memória e enfrenta dificuldades ao se locomover. A maior parte do tempo, passa no interior da Irmandade, compartilhando o quarto com Frei Leão.
O que os dois mais fazem é jogar dominó, numa estratégia dos padres para tentar ajudá-lo a recuperar a memória. Ainda conforme o colunista, a protagonista do folhetim descobrirá toda a farsa por trás do seu pai.
Marê descobre caso da mãe na novela das seis da Globo
Ao longo desse período, Marê fará uma descoberta surpreendente: sua mãe teve um relacionamento com o pai de Orlando (Diogo Almeida). No entanto, é importante ressaltar que eles não são irmãos.