‘Não vou para cova sem saber o que aconteceu’: mãe de influenciadora assassinada manda recado

A mãe de Luanne Jardim contou que nem assiste aos noticiários desde a morte da filha.

PUBLICIDADE

A modelo e influenciadora Luanne Jardim foi assassinada na noite deste último domingo (21), no Rio de Janeiro, e o caso segue sendo investigado. Edvane Gomes Almeida, mãe da influenciadora, avisou que não descansará enquanto não souber o que houve.

Edvane contou que a família está devastada com o ocorrido e que agora faz questão de saber quem foi a pessoa que tirou a vida de sua filha. “Eu não vou para a cova sem saber o que aconteceu. Você não tem noção da dor que eu estou sentindo“, disse ela durante uma entrevista ao UOL.

A mãe de Luane contou que tem feito de tudo para se controlar, mas é difícil saber que a filha perdeu a vida de forma tão cruel. Os familiares da influenciadora até evitam acompanhar as notícias sobre o caso para não sofrerem ainda mais.

Luanne foi baleada no ombro e no coração

Edvane disse que nem está vendo televisão mais, mesmo assim fica sabendo de muita coisa porque recebe mensagens falando sobre o assassinato e isto a deixa muito triste e revoltada. “Eu queria a minha filha de volta, mas nada vai trazer ela de volta. Eu só peço a Deus que nada fique oculto“, desabafou a mãe de Luane, afirmando que a filha estava na melhor fase de sua vida.

Mãe de Luanne disse que o namorado da filha a ajudava

Ainda durante a entrevista, Edvane disse que não é justo matarem sua filha e continuarem em liberdade. Um dos momentos tensos foi quando a mãe da influenciadora rebateu o que Liziane Gutierrez disse ao jornalista Léo Dias.

Liziane contou que Luanne não aguentava mais sustentar o namorado, mas a mãe da influenciadora alegou que isto é mentira e que João Pedro Farche ajudou a namorada a organizar sua vida financeira, já que Luanne gastava muito.