Sete meses após morte de Erasmo, viúva joga fora pão, biscoito e geleia que ele consumiu em última refeição

Último café da manhã de Erasmo Carlos foi para o lixo, e viúva desabafou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Esteves continua sofrendo com a morte do marido, sete meses depois do ocorrido. Erasmo Carlos faleceu no dia 22 de outubro do ano passado, após alguns dias internado, por conta de infecção pulmonar e outros problemas de saúde.

Erasmo Carlos tinha 81 anos e deixou familiares, amigos e fãs desolados com a partida repentina – ao menos para os fãs, que receberam informações do estado de saúde de Erasmo, quando ele recebeu alta hospitalar, dias antes de morrer.

Fernanda Esteves joga fora último café da manhã de Erasmo

Fernanda Esteves tem usado as redes sociais para desabafar sobre a saudade que sente de Erasmo. Nesta sexta-feira (26), ela falou sobre o último café da manhã feito pelo cantor, logo após ter jogado fora o que sobrou daquela refeição.

“Não deu mais para mantê-las aqui, mas olhar os pacotes de biscoito, a geleia pela metade e as duas últimas fatias de pão no saco, tudo fazia sentido para mim, acredita amor”, escreveu Fernanda no Instagram. Ela também afirmou que está com o coração doendo.

Restos do último café de Erasmo Carlos foram para o lixo

Fernanda Esteves afirmou que disse que deixar tudo ali por mais de sete meses pode parecer sinal de que as coisas não estão indo bem. Ela explicou ainda que prendeu a respiração, jogou tudo em um saco azul e levou tudo até a lixeira. Sentada e pensativa, Fernanda escreveu que pensava em correr até o lixo e pegar tudo de volta. Ela encerrou o post dizendo que ama Erasmo Carlos e recebeu apoio de seus seguidores.