Vai na Fé: triângulo amoroso e traição na história de Jenifer, mas apenas um rapaz conquistará seu coração

Em busca da verdade, Jenifer enfrenta desafios amorosos e busca por sua identidade na novela.

PUBLICIDADE

Vai na Fé é uma novela emocionante que acompanha a vida de Jenifer, cujo namoro com Hugo enfrenta inúmeras dificuldades. A protagonista precisa lidar com a desilusão ao ser traída pelo rapaz, que volta a se envolver com traficantes locais e abandona sua posição como professor de desenho na igreja. Além disso, seus planos para obter o testemunho de uma vítima dos abusos de Theo são atrapalhados por uma ordem criminosa de Orfeu.

Incapaz de tolerar o comportamento de Hugo, Jenifer decide seguir um caminho diferente e focar em seus estudos, bem como investigar os crimes cometidos por Theo. Ela está decidida a provar que o pai é um abusador e, durante suas investigações, se envolve com Eduardo, um missionário que acabou de voltar de viagem.

Jenifer enfrenta a dor da traição e busca equilibrar seus relacionamentos no meio a um triângulo amoroso

Enquanto isso, Hugo se vê cada vez mais isolado, ciente de que precisa se desvencilhar do mundo do crime para ter alguma chance com a estudante. Com um triângulo amoroso se formando na história, Jenifer se vê dividida entre os sentimentos que nutre por Hugo e a química que sente com Eduardo.

Enquanto lida com a raiva e frustração do ex-namorado, Jenifer busca equilibrar seus estudos, investigações e relacionamentos amorosos. A jovem é forte e determinada e está em busca de encontrar seu verdadeiro pai na novela para poder ter uma família feliz. Mesmo enfrentando tantas dúvidas, Jenifer não desiste dos estudos

Emoção e reviravoltas, enquanto Jenifer lida com desilusões amorosas, pensa e busca pela verdade

Vale lembrar que Vai na Fé é uma produção de Rosane Svartman e conta com um elenco de peso, que inclui Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves.