Amor Perfeito: semana tem Marê sofrendo abuso, Orlando enfrentando Gusmão e Gilda em terrível rejeição

Marê cairá nas mãos de Gusmão e voltará para casa chorando, enquanto Gilda é rejeitada por Orlando ao se declarar em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito que serão exibidos de 29 de maio até 3 de junho, fortes emoções estão reservadas ao telespectador. Para começar, Gaspar consegue convencer Gusmão a demitir Marê. O vilão encontra Gilda e comemora que ela pode ficar tranquila, pois Marê será demitida.

Enquanto isso, Marê desabafa com Júlio e depois com Orlando sobre temer represálias de Gaspar e Gilda, principalmente contra Gusmão e Iolanda, ao saberem que ela trabalha na alfaiataria. A moça então comenta com o noivo que vai pedir demissão para evitar maiores problemas dali para frente.

Marê é vítima de Gusmão

Marê irá na alfaiataria disposta a pedir demissão, embora precise do emprego. O problema é que como Gusmão já fechou um acordo com Gaspar para demitir a moça, pensa que pode tirar proveito da situação. O idoso sempre olhou para Marê com segundas intenções e acredita que essa é a oportunidade perfeita para ultrapassar os limites com a empregada.

Gusmão partirá para cima de Marê, a agarrando e tentando forçá-la a ter intimidades com ele. A jovem entrará em desespero e começará a gritar e chorar, deixando claro que não quer nada com o patrão. O homem então vai a humilhar da pior forma, fazendo-a se sentir muito mal. Em seguida Marê consegue deixar a alfaiataria e vai para casa chorando pelas ruas de São Jacinto.

Orlando enfrenta Gusmão

Assim que Marê contar para Orlando o que Gusmão fez com ela, o médico ficará furioso e decidirá procurar Gusmão para tirar satisfações por sua ação. O rapaz confronta o dono da alfaiataria e os dois discutem.

Iolanda está no local de trabalho e Orlando aproveita para cobrar, diante dela, o salário de Marê, para que Gusmão não se negue a pagar. Iolanda, entretanto, percebe que estão tentando esconder algo dela e que provavelmente Gusmão fez alguma coisa que não devia, uma vez que já havia notado a forma como ele olhava para Marê.

Gilda se declara para Orlando e é rejeitada

Disposta a fazer qualquer coisa para conquistar Orlando, Gilda toma coragem e se declara para o médico. Os sentimentos da vilã não são correspondidos pelo noivo de Marê, que a rejeita. Gilda se sente péssima com a situação e Lucília observará a cena.

Depois Lucília aconselhará Gilda a se aproximar de Marcelino para conseguir conquistar Orlando, dando força para que a vilã fique com o primo e não Marê. As duas então se unem na missão de conquistar a confiança da criança para usá-la como moeda de troca pelo amor de Orlando.