Segredo revelado: ex-ator de Malhação conta como a novela influenciou em sua dependência química

Depoimento do ator alerta sobre os perigos das drogas e a importância da prevenção.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista recente, o ator Sergio Hondjakoff, conhecido por interpretar o personagem Cabeção na novela Malhação por mais de uma década, revelou que o uso de drogas afetou sua vida pessoal e profissional. Segundo ele, o ambiente, os colegas de trabalho e os bastidores da novela influenciaram seu uso de cannabis e, posteriormente, crack.

 O uso de drogas acabou afetando a carreira do Artista, resultando na perda de oportunidades profissionais e amizades. Sérgio admitiu que começou a usar a substância para inclusão social, mas, com o passar do tempo, o vício se estabeleceu de forma perigosa.

Sérgio, o Cabeção de Malhação, revela influência da novela no vício em drogas

Enquanto conversava, o ator alertou sobre os perigos do crack e declarou que não há quantidade segura para seu uso, e que mesmo uma pequena dose pode levar à morte. Além disso, ele destacou a importância de discutir o tema do uso de drogas e prevenção em meio a sociedade.

“Comecei a gravar Malhação. Eu ia pro colégio de manhã, não fumava, só fumava à noite. No último ano de Malhação eu estava meio desleixado”, contou o ator. Sérgio afirmou que o seu caso pode servir como exemplo para alertar jovens e adultos sobre os perigos do uso de drogas na vida de uma pessoa. Ele espera que a sua experiência possa conscientizar outras pessoas a não seguirem esse caminho.

Experiência dolorida e sofrida vivida pelo ator de Malhação

Ainda de acordo com o ator, ele começou a se perguntar o porquê de tanto sofrimento. Com esse comportamento, ele acabou se afundando mais ainda no uso das drogas, desenvolvendo um desejo cada vez maior pela substância. Isso o levou a se perder no mundo obscuro do vício em drogas.