Socos, roupas tiradas e abuso: ator revela sofrimento na série Sandy & Júnior: ‘Eu tinha que deixar’

Wagner Santisteban deu detalhes do traume durante o podcast Vênus nesta semana.

PUBLICIDADE

O ator Wagner Santisteban fez revelações fortes envolvendo os bastidores de sua participação na série Sandy & Júnior, gravada no final dos anos 90. Segundo o artista em entrevista, um dos animais do set acabou o atacando durante as gravações do programa sem que ele conseguisse se defender. 

As declarações de Wagner foram dadas ao podcast Vênus, na última quinta-feira (25/05). Segundo o artista, um chimpanzé que havia sido contratado pela produção para atuar na série de Sandy & Júnior o agrediu e ‘estuprou’. Os detalhes foram dados no decorrer da entrevista ao programa.

Ator revela sofrimento com macaco nos bastidores de Sandy & Júnior

Wagner Santisteban, que esteve em novelas como Malhação e Caras & Bocas, contou que o chimpanzé gigante que iria gravar algumas cenas na série o perseguiu: “A macaca chegou com um treinador que tinha cicatrizes. Ela só corria atrás de mim para pegar a minha perna e ‘xinxar’ (sic) a minha perna. Eu tinha que deixar“, iniciou o ator.

Wagner prosseguiu relatando que o animal começou a lhe bater, inclusive com socos na cara, e ainda tirou sua roupa: “Ela me deixou pelado. Fui ‘literalmente estuprado’ pela chimpanzé“, acrescentou o famoso.

Ator precisou ser hospitalizado após ataque de animal

Diante das agressões do chimpanzé, Wagner saiu correndo após o bicho arrancar sua bota e precisou ir a um hospital às pressas para receber cuidados. O ator conta que desde a época dos acontecimentos vive traumatizado. Ele conta que as pessoas na unidade de saúde não sabiam o que fazer.