Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) enfrentará sérias consequências quando confrontado por Lumiar (Carolina Dieckmann), nos próximos episódios da novela das sete da Globo. A advogada descobriu que o seu ex-marido cometeu um crime grave, e o coloca contra a parede.
O galã do folhetim de Rosane Svartman terá que se explicar para sua ex-esposa, depois que ela descobrir que ele manipulou o resultado do exame de paternidade de Jenifer (Bella Campos). Apesar da ‘boa intenção’, de tentar proteger a garota do vilão da trama.
Lumiar pressiona Ben em Vai Na Fé
Segundo Felipe Brando, do Observatório da TV, apesar de ter descoberto a verdade, Lumiar continua leal ao seu amado, pelo menos em um primeiro momento. Após uma relação íntima com Theo (Emílio Dantas), o cafajeste questiona sobre o assunto.
O marido de Clara (Regiane Alves) quer saber como foi a investigação, e se realmente Ben realmente falsificou o teste de paternidade. Em seguida, a docente mente e diz que o investigador não achou nada evidente.
Entretanto, no dia seguinte, Lumiar confronta Benjamin, e conta diretamente que descobriu que o ex falsificou o primeiro exame de DNA. Ele até tenta desviar do assunto, mas advogada fica cada vez mais incisiva no assunto.
Lumiar tem provas contra Ben na novela das seis da Globo
Ainda conforme o colunista, Lumiar diz que possui evidências e que ele subornou dois funcionários do primeiro laboratório para que o colocassem como pai biológico da Jenifer. Sem alternativas, o galã acaba confessando que cometeu a fraude com o intuito de proteger tanto Jenifer quanto Sol, da ameaça representada por Theo em suas vidas.