Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, diz que bastidores da novela contribuiu para seu vício em drogas

Segundo o ator, ele tinha um amigo na época que fumava cannabis e, além de se dar bem com as pessoas, também fazia sucesso com as mulheres.

PUBLICIDADE

Sérgio Hondjakoff, que se tornou conhecido por interpretar o Cabeção, abriu o coração sobre o seu vício em drogas durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante. O artista recebeu alta recentemente após passar 10 meses em uma clínica de reabilitação tratando a sua dependência química.

No bate-papo, o ator chegou a afirmar que seus colegas e o ambiente dos bastidores da trama global acabaram tendo uma influência sobre o seu vício. Ele afirma que, na época, tinha um amigo que já havia fumado maconha, e, além de se dar bem com as pessoas, também fazia sucesso com as mulheres. “Acabei me inspirando nele e experimentando também”, relatou o eterno Cabeção.

Inicialmente, o ator afirma que a experiência lhe trouxe certos benefícios, já que ele passou a enxergar as coisas de uma forma diferente e até a questionar os seus sofrimentos.

Excesso no uso de drogas

Contudo, as coisas acabaram piorando cada vez mais após ele passar a fazer o uso excessivo de substâncias ilícitas e consumir outros tipos de drogas.

‘Comecei a cometer erros’, desabafou Hondjakoff

Na entrevista, o ator contou que durante as gravações de Malhação, ele ainda frequentava a escola, por isso, só fumava à noite. Durante o último ano da novela, Sérgio diz que se viu desanimado, já que não queria mais dar vida à Cabeção, personagem que ele achava infantil e lúdico. O ator afirma que estava querendo papéis mais sérios, como, por exemplo, viver um traficante de armas.

“Foi aí que comecei a cometer erros”, afirmou Hondjakoff, que chegou a confessar ter chegado a usar crack.