Final de O Rei do Gado: Bruno e Geremias não se cansam, e travam nova guerra no fim da novela

Bruno e Geremias travam nova guerra em O Rei do Gado bem no final da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em O Rei do Gado, depois que Marcos é absolvido no julgamento pela morte de Ralf (Oscar Magrini), Bruno (Antônio Fagundes) decide surpreender seu filho com uma novidade na novela do Vale a Pena Ver de Novo. O ricaço conta que decidiu que não vai mais lidar com bois e, desta vez, está falando sério.

Seu filho questiona então o que ele vai fazer lá. O protagonista conta que decidiu comprar a fazenda que pertencia ao seu bisavô, Antônio. Pontua que é uma ideia que lhe ocorreu de repente. Por fim, frisa que vai adquirir essa propriedade e se mudar para lá com Luana (Patrícia Pliar) e o filho deles.

Bruno e Geremias travam guerra em O rei do Gado

De acordo com informações do jornalista Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, o que acontece é que Geremias (Raul Cortez) também demonstrará interesse na fazenda. O Rei do Café lamenta que logo agora que decidiu comprá-la, surge outro interessado.

Em outro ponto da fala, o fazendeiro desconfia e aponta que tem algo estranho nisso. Deve ser uma história inventada para aumentar o preço da propriedade. Ele reclamará o idoso ao telefone, sem suspeitar que o concorrente é, na verdade, o seu rival.

Bruno e Geremias lado a lado no final da novela da Globo

Ainda segundo o colunista, Judite (Walderez de Barros) acredita que estão querendo é explorar ao máximo o rei do leite e do café. Contudo, seu patrão se mostrará irredutível e quer saber o que está acontecendo.

Determinado em conseguir a fazenda, Geremias responderá que irá pessoalmente até lá. Diz ainda que esses caipiras não vão lhe enganar e que não o vão passar para trás. O final da trama reacenderá a guerra entre os Berdinazzi e os Mezenga.