O Rei do Gado: Geremias e Bruno se tornam vizinhos e clima azeda de vez em visita inesperada

Inimigos declarados, os dois rivais terão mais uma briga durante uma visita de Geremias.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que está se aproximando de seu desfecho, verão mais uma reviravolta do destino que volta a conectar as famílias Berdinazzi e Mezenga. Após a aquisição de uma nova fazenda, Bruno (Antônio Fagundes) revela a Luana (Patrícia Pillar) que foi seu tio Geremias (Raul Cortez) quem comprou as terras que ele realmente queria, que no passado pertenceram a Antonio Mezenga (Antonio Fagundes).

Enquanto isso, ali ao lado, Geremias conta a Judite (Walderez de Barros) que foi o sobrinho quem adquiriu a propriedade que pertenceu ao seu pai, o falecido Giuseppe Berdinazzi (Tarcísio Meira). Em outras palavras, os arqui-inimigos se tornarão vizinhos.

Geremias visita Bruno

Bruno começa a arrumar a sede de sua nova fazenda, aguardando ansiosamente a chegada de Luana, enquanto Geremias também se prepara para receber Judite em sua casa na nova propriedade.

Após alguns dias, as mulheres chegam para se reunirem com os dois homens. Depois disso, Geremias toma coragem para ir até a casa do vizinho, acompanhado de Judite, no intuito de conhecer o filho de sua sobrinha Luana. Em meio a visita inesperada, os dois rivais até tentam por um tempo manter alguma cordialidade, mas logo as discussões recomeçam. Acostumadas com essas brigas, as duas mulheres fingem não se importar e voltam a sua atenção apenas ao bebê. No entanto, após Geremias se despedir, Bruno percebe que sua esposa está chateada com mais uma discussão entre ele e seu tio.

Final de O Rei do Gado

Decidido a acabar com essa guerra entre as famílias de uma vez por todas e proporcionar um ambiente de paz para seu filho crescer, Bruno toma uma decisão. Ele afirma que é hora de pôr um fim nessa briga entre os Berdinazzi e os Mezenga. Com determinação, o rei do gado buscará uma solução para a situação e espera que todos possam viver em paz e união no futuro.

No final das contas, os dois parentes conseguirão passar uma borracha em todas as brigas entre eles e dividirão o patrimônio que conquistaram ao longo da vida, deixando uma grande herança aos seus descendentes.