Amor Perfeito: após ser criticada por Júlio, Verônica toma decisão e deixa Anselmo ‘chupando o dedo’

Verônica finalmente desiste da relação com Anselmo na novela das seis.

PUBLICIDADE

Nos capítulos seguintes da novela Amor Perfeito, Júlio não pensará duas vezes antes de dizer algumas verdades para Verônica. Em breve, o personagem de Daniel Rangel deixará a mãe destruída ao falar que se sentiu humilhado após descobrir o romance dela com Anselmo, que já dura mais de 20 anos. Após fazer algumas reflexões e acatar os conselhos de Érico, a mulher decidirá algo importante para a sua vida: colocar um ponto final no caso que tem com o prefeito.

Júlio dirá para Verônica que tem vergonha da situação que a mãe dele que se encontra e fará severas críticas para a mulher que o criou. Verônica vai entender que o filho tem razão no que diz, afinal, ela sempre esteve em um relacionamento tóxico, além ter sido ludibriada por mentiras o tempo todo. Verônica também chegou a se complicar pelo fato de está com um homem que colabora com a corrupção.

Verônica tomará decisão importante em Amor Perfeito

Verônica terminará o caso que tem com Anselmo e vai correndo contar a boa nova para Érico, que ficará todo sorridente e emocionado ao saber da decisão da amiga. Ele a abraçará e dirá que a apoia na sua decisão.

Embora não seja fácil, Verônica estará determinada a seguir em busca de um novo rumo para a sua vida, não apenas para orgulhar Júlio, mas porque se cansou de viver a sombra do personagem de Paulo Betti.

Mãe de Júlio se decepcionará com o amante na novela das seis

A personagem de Ana Cecília Costa perderá o interesse na relação extraconjugal quando perceber que Anselmo fica lhe criticando o tempo todo após Júlio ter descoberto a verdade sobre eles. O político acredita que a revelação seja um absurdo e ainda chamará Verônica de irresponsável, como se ela fosse a única culpada.