Terra e Paixão: Antônio arma contra Aline e a coloca como suspeita de crime; Isabel será morta por Ramiro

O personagem de Tony Ramos fará de tudo para conseguir as terras da protagonista.

PUBLICIDADE

Anteriormente em Terra e Paixão, Caio foi o responsável por salvar a vida de Aline e do filho dela, João, para impedir que ambos perdessem a vida. No entanto, Samuel, que era marido da protagonista, não teve a mesma sorte. Após o ocorrido, o personagem de Cauã Reymond deixou claro que pretende continuar cuidando de Aline. Vale ressaltar que a matança foi ordenada por Antônio La Selva, pai de Caio.

Caio também já chegou a comprar sementes da Cooperativa para ajudar a personagem de Barbara Reis. Graças a ajuda de Ademir, Caio deu as sementes de presente para a amada, o que deixou Antônio possesso, visto que o fazendeiro quer comprar as terras de Aline de qualquer maneira.

Antônio arma contra Aline em Terra e Paixão

Disposta a ter um trunfo nas mãos contra Antônio, Aline escreveu uma carta para Isabel, uma jornalista amiga dela que mora no Rio de Janeiro. A intenção dela, quando fez o dossiê era ter registrado todos os crimes que foram cometidos pelo seu maior desafeto. Porém, as coisas tendem a mudar na novela das nove, pois Aline será a principal suspeita de ter tirado a vida da amiga, que aparecerá morta.

Antônio pedirá para que um dos seus capangas preste um depoimento falso dizendo que ele viu quando Aline fez ameaças contra Isabel. As informações são do site Resumo das Novelas.

Aline será salva por Caio na novela das nove

Caio salvará Aline mais uma vez. O rapaz vai enfrentar o pai e impedir que aconteça mais uma injustiça. Ainda de acordo o site, Isabel será morta por Ramiro. Antônio arma para que Aline seja suspeita pelo crime e o delegado Marino tentará prendê-la, mas graças a Caio o plano de Antônio não dá certo.