A saga da vida sofrida de Marê tende a continuar nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito. Nas cenas que devem ir ao ar na próxima semana da novela das seis, a vida da protagonista vai ter outra reviravolta: ela perderá Marcelino e também o noivo, Orlando, para Gilda. A personagem de Mariana Ximenes vai se dar bem quando entrar na disputa pela adoção de Marcelino; a vilã também conseguirá comprar o juiz de menores.
O magistrado aceitará o pedido de Gilda e dará ordem para que Marcelino fique morando com a ruiva enquanto o processo de adoção continua correndo na Justiça. A partir daí, Orlando começará a fazer visitas frequentes para a vilã. Esperta, Gilda propõe que eles se casem, pois isso facilitaria a adoção do menino. Mesmo sabendo que ainda ama Marê, o médico diz sim para proteger a criança dela.
Marê sofrerá crime nas mãos de Gusmão, em Amor Perfeito
Quando já estiver desiludida, Marê terá um encontro marcado com Orlando para conversar sobre os últimos acontecimentos, no entanto, ela será surpreendida com a presença de Gusmão. O empresário tentará ficar com a mocinha, além de começar a humilhá-la e tentar estuprá-la. Marê consegue fugir do crápula e será encontrada pelo médico quando estiver andando sozinha na estrada de volta para São Jacinto.
Como será a cena de abuso contra Marê na novela das seis
Gusmão estará possesso para ter Marê em seus braços e chegará a rasgar a roupa dela. A mocinha ficará em pânico, mas conseguirá se livrar dele.
A essa altura, Gilda estará investindo pesado para conquistar Orlando, que a rejeitará o tempo todo, deixando claro que só vai se casar para continuar perto de Marcelino.