Ator de Terra e Paixão mostra a verdadeira face de Tony Ramos e diz o que ouviu do veterano: ‘Eu tremi na base

Os dois artistas estão no mesmo núcleo do elenco da nova novela da TV Globo.

PUBLICIDADE

O ator Amaury Lorenzo, de 38 anos, vem chamando a atenção dos telespectadores que acompanham a novela Terra e Paixão, da TV Globo. O intérprete de Ramiro está vivenciando de perto a repercussão da trama em todo o Brasil e, em menos de um mês desde a estreia, vem sendo parabenizado tanto por sua atuação, quanto por sua boa forma física. Surpreendentemente, o ator afirmou que contou com orientações do veterano Tony Ramos (74) para lidar com o assédio.

Amaury disse em uma entrevista à Revista Caras que já esperava certa repercussão após a estreia da novela, pois sabe que a exposição que um ator tem ao participar de uma novela do horário nobre da TV Globo traz muita visibilidade e faz com que o artista seja notado.

Conversa com Tony Ramos

Ele relembrou um momento marcante em sua experiência com o novo trabalho, quando teve uma conversa com Tony Ramos que o impactou. O ator contou que o papo com o veterano aconteceu durante as primeiras gravações da novela.

Primeiramente, Amaury se referiu a Tony Ramos como um mestre que ele ama. Depois Amaury afirmou que a primeira coisa que Tony lhe perguntou foi se ele estava preparado para toda noite entrar na casa de cerca de 54 milhões de pessoas. “Aí eu tremi na base“, contou o ator.

Assédio do público

Amaury vem recebendo milhares de comentários ousados de mulheres e de homens nas redes sociais, mas ele garante que lida com o assédio do público com toda a tranquilidade do mundo. Confiante em si mesmo, Amaury reforça que ser visto como galã faz parte de sua profissão

O ator também compartilha que se diverte com os comentários dos fãs sobre as fotos suas que viralizaram na internet, pois seus amigos sempre tiram prints e enviam para ele. Em relação ao título de novo galã da TV Globo que tem sido atribuído a ele, Amaury afirma estar focado em entregar excelentes cenas no papel de Ramiro, pois, segundo ele, galãs também podem ser bons atores.