Mais um nome de destaque é vítima do câncer: atriz de ‘Carrie, a Estranha’ falece e deixa marido em prantos

Aos 28 anos de idade, Samantha Weinstein partiu deixando sua mãe e fãs inconsoláveis. A causa da morte foi exposta.

PUBLICIDADE

Samantha Weinstein, atriz canadense que ficou conhecida pelo papel de Heather no filme Carrie, a Estranha (2013), faleceu aos 28 anos. A família da atriz compartilhou a notícia através de suas redes sociais.

No dia 14 de maio, faleceu Samantha, que estava internada em um hospital em Toronto, no Canadá. Há cerca de dois anos e meio, a atriz lutava contra um câncer de ovário. Com uma carreira marcada por dar voz a diversos personagens de desenho animado e explorar diferentes culturas ao redor do mundo, ela deixa esse mundo mais triste com sua partida.

Câncer faz mais uma vítima do mundo dos famosos este ano

Durante sua vida, Samantha Weinstein mostrou-se uma artista talentosa e dedicada. Ela iniciou sua carreira como atriz aos 10 anos, e ao longo do tempo, trabalhou em diversos filmes e séries, incluindo “Big Girl” (2005), “A Origem da Vida” (2011) e “Alias Grace” (2017). Ela também era conhecida por emprestar sua voz para personagens de desenhos animados, trabalho que ela continuou fazendo até as últimas semanas de sua vida.

Samantha lutou bravamente por dois anos e meio contra o câncer de ovário, mas infelizmente perdeu a batalha. Sua vida foi cheia de aventuras e experiências enriquecedoras, além de muitas contribuições ao mundo artístico. Que ela seja lembrada por sua dedicação e paixão pelo seu trabalho, que continuou até o fim.

O adeus de Samantha Weinstein deixa família destroçada

A atriz deixa para trás seu marido, Michael Knutson, com quem se casou em outubro de 2022. Sua partida deixou um vazio na vida de muitos, mas a esperança é que a memória de seu talento e sua paixão perdurem e inspirem outros artistas, assim como ela inspirou muitos ao longo de sua vida.