Lembra dele? Cantor de Caneta Azul sofre duro golpe e não tem nenhum motivo para sorrir

Manoel Gomes ficou conhecido com a sua música Caneta Azul que estourou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Conhecido nacionalmente como o cantor da música Caneta Azul, Manoel Gomes atualmente não tem nenhum motivo para sorrir e vem enfrentando um período conturbado em sua vida.

O autor do hit que estourou em todas redes sociais na época, registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-empresário, Joab Leonardo, e vai mover um processo judicial contra ele.

Manoel Gomes acusa ex-empresário de furto

O cantor maranhense, devidamente representado por seus advogados, acusa o ex-empresário de furtar uma alta quantia de dinheiro da sua conta bancária e de ter perdido o acesso às suas contas das redes sociais.

No boletim de ocorrência, Manoel Gomes alega que não consegue entrar em suas redes sociais, sendo retirado dos seus perfis oficiais nesta terça-feira (23). Isso teria ocorrido após confrontar Joab Leonardo, depois de descobrir as fraudes por parte do empresário.

“O Sr. Joab Leonardo alterou as informações dos meus perfis nas redes sociais, indicando ao público ser ainda o meu empresário e informando o seu próprio contato de telefone para a contratação dos serviços artísticos, podendo ocasionar fraudes e prejuízos”, alegou o autor do hit Caneta Azul.

Ex-empresário será denunciado por vários crimes

Os representantes legais de Manoel Gomes, além de denunciar o ex-empresário do cantor por furto, também o processará por apropriação indébita, estelionato, maus tratos e falta de prestação de contas. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o dinheiro furtado supera os 7 dígitos.